Ouro e Prata com novos mercados

De Ônibus Paraibanos
Imagem Jovani Cecchin

w (9)

Ampliando sua área de atuação na região centro-oeste e norte, a Viação Ouro e Prata segue conquistando novos mercados. E dessa vez, a ANTT oficializou os mercados que a empresa adquiriu no leilão de mercado de transportes realizado pela agência em novembro de 2016.

Os mercados, que já estão autorizados, de acordo com a deliberação número 337 de 6 de outubro e publicados no diário oficial do dia 13 de outubro, são os seguintes:

Amperê/PR-Três de Maio/RS
Ceres/GO-Redenção/PA
Ceres/GO-Rio Maria/PA
Conceição do Araguaia/PA-Pequizeiro/TO
Guaíra/PR-São Miguel D’oeste/SC
Imperatriz/MA-Redenção/PA
Porto Franco/MA-Conceição do Araguaia/PA
Xinguara/PA-Colinas do Tocantins/TO
Guaíra/PR-São Martinho/RS
Marechal Cândido Rondon/PR-Ijuí/RS

A empresa, com quase 80 anos de existência, chegou as regiões que hoje ela se expande, em 1990, com a linha Porto Alegre X Canarana (MT).

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

ATENÇÃO: Este conteúdo é protegido.
Busscar Vissta Buss DD da Auto Viação Catarinense A nova linha Marcopolo G8 Paradiso DD Rota Transportes com soluções Marcopolo BioSafe Número das vendas e exportações de carrocerias de ônibus – 06/2021 O novo Apache Vip Os raros El Buss da Gontijo Como ficariam os ônibus urbanos da Itapemirim? Relíquias do Museu da Itapemirim O amor pede passagem Busscar El Buss da Auto Viação 1001 Número das vendas e exportações de carrocerias de ônibus – 04/2021 Montagens de modelos com o layout da Nacional e Continental