Nordeste apresenta mais uma novidade em sua frota

De Ônibus Paraibanos Imagens Alex Azevedo Há quase dois meses, chegava na Viação Nordeste, o seu primeiro Marcopolo Paradiso G7 1600 LD. E dando continuidade a renovação de sua frota, a Nordeste traz ...
Image

De Ônibus Paraibanos
Imagens Alex Azevedo

DSC04994

Há quase dois meses, chegava na Viação Nordeste, o seu primeiro Marcopolo Paradiso G7 1600 LD. E dando continuidade a renovação de sua frota, a Nordeste traz outra unidade do Paradiso G7 LD para operar suas linhas partindo de Natal para João Pessoa e Fortaleza e de João Pessoa para a capital cearense.

O veículo, que recebeu a numeração 1818, possui chassi Scania K380 6X2 equipado com confort shift. Além disso, é dotado de wi-fi, ar condicionado, WC, monitores de TV, frigobar e vários outros itens de conforto.

A primeira viagem da novidade da Nordeste foi na tarde desta quarta-feira (11/10) ás 15:30 em direção a João Pessoa.

DSC04993

A Nordeste realizou um City Tour com os seus dois Marcopolo Paradiso G7 1600 LD com a presença dos amigos do Natal Buss nossos parceiros no Rio Grande do Norte a quem agradecemos a cessão das fotos.

Parabenizamos a Viação Nordeste que mesmo apesar de todas as adversidades, consegue renovar a sua frota e manter a qualidade dos serviços