Monte Cristo recebe novos veículos

De Ônibus Clube de Belém Por EduardoPires Imagens Carlos Farias A Auto Viação Monte Cristo é mais uma das operadoras a incluir novos ônibus em sua frota. Ela é a quarta empresa a trazer a nova ...
Image

De Ônibus Clube de Belém
Por EduardoPires
Imagens Carlos Farias

P1030470

A Auto Viação Monte Cristo é mais uma das operadoras a incluir novos ônibus em sua frota. Ela é a quarta empresa a trazer a nova atualização do Comil Svelto para o sistema de transportes da capital.

Esses novos ônibus serão destinados três unidades para a linha 227 – Sacramenta x Humaitá, duas unidades para a linha 228 – Sacramenta x São Brás e para as duas variantes do Pedreira x Lomas serão quatro unidades na 443 e uma unidade na 940, somando um total de dez novos veículos.

São encarroçados em chassis Volkswagen 17-230OD, voltando à dobradinha Comil + Volkswagen que a empresa costuma fazer há anos. Possuem três portas, sendo a porta central equipada com elevador Ortobrás para acesso de cadeirantes, letreiro principal eletrônico Mobitec e piso em alumínio.

A equipe do Ônibus Clube de Belém/Ônibus Paraibanos agradece a Monte Cristo por ter aberto suas portas e pela atenção recebida durante a visita.