Viação Campos renova a frota com Svelto

De Natal Buss Imagens Davison Na perspectiva de renovação de frota, a Auto Viação Campos aderiu mais um veículo. Visando sempre viagens de boa qualidade, a Campos investe na compra de mais um ônibus ...
Image

De Natal Buss
Imagens Davison

5bb241e0-554f-4e72-b62a-e59314ab112e

Na perspectiva de renovação de frota, a Auto Viação Campos aderiu mais um veículo.

Visando sempre viagens de boa qualidade, a Campos investe na compra de mais um ônibus seminovo com Chassi Volkswagem 17.230 e carroceria Comil Svelto

Recém chegado, o veículo vêm para agregarem-se à quantidade de ônibus na frota. Eles também são utilizados como reforço de fim de semana para a conexão Natal x Tabatinga. O Veiculo que tem assentos com bancada alcochoadas , destino eletrônico para melhor visualização, bancada para usuários com necessidades especias.

Um fator inerente à compra dos seminovos é a crise que afeta, também, os rodoviários. Contudo, isso não interfere na valorização do principal elemento da sua organização da Campos: o cliente.

O carro que foi totalmente reformado para servir com conforto seus clientes agora na Viação Campos.

Parabenizamos a empresa por mais essa renovação de frota, mostrando força e compromisso com o cliente, trazendo ônibus confortáveis para a condução de seus passageiros com segurança , conforto e pontualidade.