Guanabara anuncia início das operações das linhas da Penha

De Ônibus Paraibanos
Imagens Jovani Cecchin

GBA DD

A Guanabara anunciou hoje através de sua fan page o início das operações das linhas adquiridas junto a Empresa de Ônibus Nossa Senhora da Penha e divulgada pela empresa desde junho passado.

De acordo com a publicação da empresa, a primeira linha é a Fortaleza (CE) x Salvador (BA) (via Feira de Santana) no próximo dia 09 de outubro. E gradativamente as demais linhas passam a ser operadas até o dia 30 de outubro.

Veja na tabela abaixo as datas que cada linha estará em operação pela Guanabara.

IMG-20171003-WA0096.jpg

A primeira linha paraibana da Penha que passou para a Guanabara que começará a operar será a Campina Grande X São Paulo na versão executiva no dia 19 de outubro. A convencional tem início dia no dia 21.

w753

Em breve a venda das passagens para estes destinos estarão disponíveis no site da empresa: www.viajeguanabara.com.br ou pelo o aplicativo Expresso Guanabara, disponível para Android e iOS.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

ATENÇÃO: Este conteúdo é protegido.
Como ficariam os ônibus urbanos da Itapemirim? Relíquias do Museu da Itapemirim O amor pede passagem Busscar El Buss da Auto Viação 1001 Número das vendas e exportações de carrocerias de ônibus – 04/2021 Montagens de modelos com o layout da Nacional e Continental O Apache Vip na frota metropolitana da Grande João Pessoa O Apache Vip na frota municipal de João Pessoa Apache Vip da Util Renovação de frota na Boa Esperança