Repintados da semana #15

De Ônibus Paraibanos Fotos Fábio Gonçalves / Jefferson José Como mostrado nas últimas colunas do repintados da semana, O consórcio Navegantes onde participam as empresas Marcos da Silva, ...
Image

De Ônibus Paraibanos
Fotos Fábio Gonçalves / Jefferson José

04032

Como mostrado nas últimas colunas do repintados da semana, O consórcio Navegantes onde participam as empresas Marcos da Silva, Mandacaruense, Santa Maria e São Jorge vem paulatinamente padronizando seus veículos a fim de cumprir a determinação da Semob-JP.

Marcos da Silva

O 09045 apareceu duas vezes aqui no site, nas matérias das linhas 505 e 604 que foram transferidas para a Marcos da Silva. Ele e o 09046 foram repintados. A empresa está a um único veiculo a fechar a padronização de sua frota, o carro 0935 segundo a normativa da Semob-JP completa sua vida útil na empresa nesse ano, podendo este ser o último veiculo a deixar a empresa ainda com seu último layout do qual a empresa usou antes da padronização.

Mandacaruense

Com toda a dificuldade enfrentada pela empresa nos últimos meses, inclusive parte delas relatada aqui em nosso portal, a empresa segue tentando cumprir seu dever como participante do Consórcio Navegantes, padronizando assim os carros 04001, 04032, 04039, 04040, 04044 e 04046, sendo desta forma, a mesma tenta dentro de suas possibilidades cumprir seu papel, apesar das inúmeras reclamações dos usuários de suas linhas que sofrem as consequências dessa fase turbulenta da empresa.

São Jorge

Líder do Consórcio Navegantes tem feito paulatinamente a padronização de sua frota, ora com média de dois veículos por semana e outras numa velocidade bem menor. Uma unidade foi repintada, mesmo já estando próximas de seu prazo de utilização. A unidade 0201 (02001 atualmente) foi padronizada recentemente. Outros irmãos de lote podem receber a padronização ou não. Afinal de contas, todas as empresas do consórcio estão fazendo seus investimentos dentro da possibilidade de cada uma.

O Portal Ônibus Paraibanos segue acompanhando todas as notícias e mais novidades serão informadas à medida que forem apuradas.


Receba os posts do site em seu e-mail!

Quando uma matéria for publicada, você fica sabendo na hora.