Vix conquista o Prêmio ‘As Melhores da Dinheiro’ pelo terceiro ano consecutivo

De Grupo Águia Branca Imagens Divulgação Mais uma vez, a VIX Logística conquistou o primeiro lugar em serviços de transporte no prêmio As Melhores da Dinheiro, promovido anualmente pela revista IstoÉ ...
Image

De Grupo Águia Branca
Imagens Divulgação

marcopoloidealevix

Mais uma vez, a VIX Logística conquistou o primeiro lugar em serviços de transporte no prêmio As Melhores da Dinheiro, promovido anualmente pela revista IstoÉ Dinheiro.  A cerimônia de divulgação dos vencedores foi realizada no dia 15 de setembro, em São Paulo.

“Eu gostaria de agradecer aos nossos clientes por nos confiarem suas operações logísticas e aos nossos 7 mil colaboradores, um time engajado e altamente comprometido. Finalmente agradeço à Editora Três (que publica a revista IstoÉ Dinheiro), ao Caco Alzugaray (presidente executivo da editora). É difícil fazer negócios no Brasil, conduzir uma empresa, em especial nos últimos tempos. Então obrigada por nos proporcionar este momento e mostrar que nós estamos no caminho certo”, disse Patrícia Chieppe, diretora executiva, ao receber o prêmio.

Este já é o terceiro ano consecutivo que a VIX é vencedora do ranking. O anuário faz a análise das 1.000 maiores empresas brasileiras e indica quais são as melhores nos principais segmentos da economia. A partir dos dados de cada empresa, a publicação elege a campeã em 27 setores.

Vix-conquista-o-Prêmio-As-Melhores-da-Dinheiro-pelo-terceiro-ano-consecutivo-960x420

As empresas participantes foram avaliadas em cinco dimensões: inovação e qualidade; sustentabilidade financeira; governança corporativa recursos humanos e responsabilidade social e meio ambiente.  No setor de transportes, a Vix foi a melhor em sustentabilidade financeira e governança corporativa.


Receba os posts do site em seu e-mail!

Quando uma matéria for publicada, você fica sabendo na hora.