Guerino Seiscento renova frota com NEOBUS

De Revista Auto Bus Imagem André Kloss Com sede da cidade paulista de Tupã, a transportadora rodoviária de passageiros Guerino Seiscento adquiriu recentemente 10 novos ônibus com carroçaria urbana ...
Image

De Revista Auto Bus
Imagem André Kloss

neobus_megaplus

Com sede da cidade paulista de Tupã, a transportadora rodoviária de passageiros Guerino Seiscento adquiriu recentemente 10 novos ônibus com carroçaria urbana Mega Plus da fabricante gaúcha NEOBUS. As unidades possuem 13,2 metros de comprimento total, 40 poltronas urbanas estofadas e chassi Volkswagen 17.230 OD. Internamente conta com sistema de ar-condicionado, tomadas para carregamento de equipamentos eletrônicos com entrada USB, elevador, iluminação interna em LED, conjunto ótico, lanternas traseiras em LED e itinerário eletrônico. O posto do motorista da carroçaria proporciona mais ergonomia e conforto para proporcionar condução ainda mais segura e confortável.

Para o gerente de vendas da NEOBUS, Eurico Quintela, a empresa busca dar uma especial atenção ao mercado brasileiro, objetivando ampliar sua presença nas regiões mais importantes, como o Estado de São Paulo. “Nos últimos três anos, o transporte coletivo urbano brasileiro tem sofrido com a falta de investimentos e políticas que incentivem a mobilidade. Agora, gradativamente, os operadores de transporte urbano de passageiros estão voltando a renovar suas frotas”, comentou Quintela.

A NEOBUS ressalta sua carroçaria pelo visual moderno, economia, extrema robustez,maior espaço interno para os passageiros, ótimo desempenho e maior eficiência e rentabilidade ao operador.


Receba os posts do site em seu e-mail!

Quando uma matéria for publicada, você fica sabendo na hora.