Morre aos 92 anos fundador da Expresso Cabral

De Portal no Ar
Por Ayrton Freire
Imagem Divulgação / Rodrigo Gomes

cabral-1

Faleceu nesta quarta-feira, 20, o fundador da Expresso Cabral, empresa que há 60 anos transporta passageiros para cerca de 40 localidades do Rio Grande do Norte. Francisco Cabral de Oliveira tinha 92 anos e, de acordo com a instituição, estava internado em um hospital em decorrência de uma pneumonia.

Mesmo com a idade avançada, Chico Cabral, como era chamado pelos funcionários e amigos, estava lúcido. A história dele no transporte de pessoas teve início quando decidiu trocar um caminhão por um ônibus Chevrolet, modelo 1956. As primeiras viagens foram feitas entre Macau, no Central Potiguar, e a capital, Natal.

Em 1995, a empresa de Cabral, inovou ao lançar a promoção de compra antecipada de passagens, oferecendo descontos, prazos e conquistando a fidelidade dos clientes.

DSCN2478

O funcionário da Expresso Cabral que confirmou a morte do patrão ao PORTAL NO AR informou que o empresário deixou filhos, mas não soube precisar quantos. “Conheço cinco”, disse ao telefone.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

ATENÇÃO: Este conteúdo é protegido.
O amor pede passagem Busscar El Buss da Auto Viação 1001 Número das vendas e exportações de carrocerias de ônibus – 04/2021 Montagens de modelos com o layout da Nacional e Continental O Apache Vip na frota metropolitana da Grande João Pessoa O Apache Vip na frota municipal de João Pessoa Apache Vip da Util Renovação de frota na Boa Esperança Novos Paradiso DD da Catedral Relembre os Alphas do intermunicipal paraibano