Empresário Walter Brito morre em Campina Grande aos 87 anos

De G1 Paraíba
Imagens Weiller Alves / Divulgação

Real Bus 0247 - 2015-03-19 - CPV

Morreu na manhã desta quarta-feira (20) em Campina Grande, no Agreste da Paraíba, o empresário Walter Brito, dono da empresa Expresso Real Bus. Segundo familiares, ele vinha enfrentando complicações de saúde há quatro meses, sendo internado várias vezes e, devido à idade, acabou não resistindo. Ele tinha 87 anos e morreu na própria casa, no bairro do Mirante.

O empresário tinha oito filhos, sendo quatro homens e quatro mulheres, entre eles o ex-deputado estadual Walter brito Filho. Ele também era avô do ex-deputado federal Walter Brito Neto. Apesar de ter familiares na política, Walter Brito nunca disputou cargos eletivos.

O velório do empresário acontece às 14h desta quarta-feira no cemitério Campo Santo Parque da Paz, em Campina Grande. O sepultamento está previsto para acontecer por volta das 13h de quinta-feira, no mesmo local.

a9be8bc09c9bca8d0918

Walter Brito fundou a Expresso Real em 1951. A empresa permanece atuando no seguimento até hoje operado a linha entre as cidades de Campina Grande João Pessoa.

1 comentário em “Empresário Walter Brito morre em Campina Grande aos 87 anos”

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

ATENÇÃO: Este conteúdo é protegido.
Como ficariam os ônibus urbanos da Itapemirim? Relíquias do Museu da Itapemirim O amor pede passagem Busscar El Buss da Auto Viação 1001 Número das vendas e exportações de carrocerias de ônibus – 04/2021 Montagens de modelos com o layout da Nacional e Continental O Apache Vip na frota metropolitana da Grande João Pessoa O Apache Vip na frota municipal de João Pessoa Apache Vip da Util Renovação de frota na Boa Esperança