Salutaris recebe mercado da Águia Branca

De Ônibus Paraibanos Imagens JC Barboza Apesar de não serem mais vistos os carros da Salutaris, no papel a empresa ainda existe. Tanto que a empresa tem participado dos sorteios de mercados da ANTT e ...
Image

De Ônibus Paraibanos
Imagens JC Barboza

IMG_6353

Apesar de não serem mais vistos os carros da Salutaris, no papel a empresa ainda existe. Tanto que a empresa tem participado dos sorteios de mercados da ANTT e no último deles, realizado no final do mês de agosto, a empresa ganhou o mercado entre Salvador e Petrolina junto com o Consórcio Guanabara.

E a Salutaris acaba de receber o mercado Colatina X Porto Velho, antes pertencente a Viação Águia Branca, sua controladora desde 2005. Em 2016 as marcas Salutaris e Águia Branca foram unificadas, passando toda a empresa a ser representada apenas pela marca Águia Branca.

A autorização foi dada pela ANTT no último dia 13 de setembro através da deliberação 301.

ANTT autoriza novo mercado

IMG_4138

No início de mês de setembro, a ANTT autorizou para a Salutaris, através da deliberação de número 283, o mercado entre a cidades de Vitória, Espírito Santo e Comodoro, Mato Grosso. Será a primeira linha da empresa a alcançar a região centro-oeste do país.


Receba os posts do site em seu e-mail!

Quando uma matéria for publicada, você fica sabendo na hora.