Marcopolo retorna a produção após incêndio

De Secco Consultoria
Imagem Divulgação

marcopolo_paradiso1800dd15metros

A Marcopolo S.A. informa que, a partir da próxima segunda-feira, dia 18 de setembro, retomará parcialmente suas atividades produtivas. A empresa definiu uma programação de produção para atender, da forma mais eficiente possível, os pedidos de seus clientes.

A companhia esclarece também que está concedendo férias a seus colaboradores em etapas a partir do dia 18, conforme o planejamento da produção. Essas medidas fazem parte das ações que a Marcopolo vem tomando para retomar totalmente as atividades produtivas, impactadas desde o evento ocorrido no último dia 3 de setembro em sua unidade Plásticos.

A Marcopolo está plenamente empenhada nesta retomada, e para isto conta com a compreensão de seus clientes e com o apoio e o engajamento de suas equipes internas e de seus fornecedores.

#forçamarcopolo

A Direção

Marcopolo S.A.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

ATENÇÃO: Este conteúdo é protegido.
Como ficariam os ônibus urbanos da Itapemirim? Relíquias do Museu da Itapemirim O amor pede passagem Busscar El Buss da Auto Viação 1001 Número das vendas e exportações de carrocerias de ônibus – 04/2021 Montagens de modelos com o layout da Nacional e Continental O Apache Vip na frota metropolitana da Grande João Pessoa O Apache Vip na frota municipal de João Pessoa Apache Vip da Util Renovação de frota na Boa Esperança