Oficiais de Justiça têm até esta sexta-feira para fazer na sede do Sindicato recadastramento do Sintur-JP

De Paraiba.com.br
Imagens Fábio Gonçalves / Divulgação

04029

Os Oficiais de Justiça que atuam em João Pessoa, usuários do sistema de transporte coletivo e que têm direito à gratuidade, têm até às 12h00 desta sexta-feira para fazer no auditório de sua sede administrativa, no bairro de Jaguaribe, o recadastramento junto ao Sintur-JP, necessário ao acesso ao sistema de transporte público da Capital.

“A iniciativa desse atendimento exclusivo é de muita valia para nós, pela economia de tempo e comodidade proporcionadas, já que temos uma vida bastante corrida”, afirmou o Oficial de Justiça Raimundo Gomes, que há mais de 21 anos exerce suas atividades na Capital, muitas das vezes utilizando transportes coletivos, cujos serviços enalteceu a qualidade na prestação.

O diretor de relações institucionais do Sintur-JP, Isaac Júnior Moreira destacou a importância da atitude em levar até os Oficiais de Justiça, toda a estrutura necessária para esse recadastramento, uma vez que o Sindojus-PB disponibilizou seu espaço físico, proporcionando aos integrantes da categoria toda a comodidade.

1505416154926-oficiais

Acrescentou, ainda, que até ontem 116 cadastros foram realizados e os beneficiários remanescentes que não atenderam a esse chamamento, poderão fazer seu recadastramento na própria sede do Sintur-PB, localizada à rua 13 de Maio, Centro, (próximo ao Magazine Luíza), munido de comprovante de endereço, RG, CPF e o atual cartão Passe Legal, que será recolhido e um novo será emitido e entregue na hora.

O cadastramento biométrico é essencial à manutenção do benefício, já que a partir do próximo dia 1º de outubro, o benefício só será mantido mediante a apresentação de novo cartão por ocasião do embarque nos ônibus.

“Estamos muito satisfeitos com essa parceria com o Sindojus-PB, a quem agradeço através do presidente Benedito Fonsêca a estrutura disponibilizada e parabenizo pelo comprometimento do Sindicato em servir à categoria, bem como pela capacidade de mobilização nesse período de atendimento”, concluiu Isaac.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

ATENÇÃO: Este conteúdo é protegido.
Como ficariam os ônibus urbanos da Itapemirim? Relíquias do Museu da Itapemirim O amor pede passagem Busscar El Buss da Auto Viação 1001 Número das vendas e exportações de carrocerias de ônibus – 04/2021 Montagens de modelos com o layout da Nacional e Continental O Apache Vip na frota metropolitana da Grande João Pessoa O Apache Vip na frota municipal de João Pessoa Apache Vip da Util Renovação de frota na Boa Esperança