Sold faz leilão de ônibus em Ponta Grossa-PR

De Blog do Caminhoneiro Imagem Divulgação A SOLD está realizando leilões de Ônibus Metropolitanos com lances iniciais a partir de R$17.600,00. Os lotes podem ser visitados presencialmente nos dias 25, ...
Image

De Blog do Caminhoneiro
Imagem Divulgação

e002

A SOLD está realizando leilões de Ônibus Metropolitanos com lances iniciais a partir de R$17.600,00. Os lotes podem ser visitados presencialmente nos dias 25, 26, 27 e 28 mediante agendamento prévio pelo site.

É uma ótima oportunidade de equipar a frota com valores abaixo do mercado. O leilão se encerra dia 29 de setembro a partir das 14h30, confira alguns dos lotes em destaque:

Confira tudo que está sendo leiloado: http://www.sold.com.br/lote/lista/leilao/5360.

Como participar

Qualquer pessoa pode participar dos leilões: basta se cadastrar no site www.sold.com.br, criar um login e senha e se habilitar para ofertar lances no leilão de interesse. A partir daí, é só acompanhar os lances no dia marcado para o encerramento. O método usado na internet é o mesmo de qualquer leilão, isto é: quem der o maior lance leva o produto. E para visitar os imóveis um agendamento prévio deve ser feito no site da SOLD.