Itapemirim divulga nota sobre desistência da compra da Passaredo

De Ônibus Paraibanos com informações de Aqui Notícias Imagem JC Barboza Em nota divulgada nesta terça-feira, a direção da Viação Itapemirim informa o fim da tratativa entre as empresas para que a ...
Image

De Ônibus Paraibanos com informações de Aqui Notícias
Imagem JC Barboza

DSC04137

Em nota divulgada nesta terça-feira, a direção da Viação Itapemirim informa o fim da tratativa entre as empresas para que a empresa capixaba pudesse assumir o controle da empresa aérea Passaredo Linhas Aéreas de acordo com a divulgação feita em 3 de julho.

“Diante do não cumprimento das condições precedentes estabelecidas em contrato, os compradores foram notificados pela Passaredo na data de hoje, 11 de setembro de 2017, sobre o encerramento formal do negócio”, sobre o encerramento formal do negócio”, informou a Passaredo.

Confira a nota na íntegra

Sobre a notícia de desfazimento do negócio firmado com a Passaredo Linhas Aéreas S/A, Sidnei Piva de Jesus e Camila de Souza Valdívia tem a esclarecer o seguinte:

O negócio firmado, em caráter preliminar, objetivava a aquisição da totalidade do controle acionário da Passaredo Linhas Aéreas S/A e, como noticiado na imprensa, pressupunha o atendimento de condições precedentes estabelecidas por ambas as partes.

Consensualmente, concordaram as partes contratantes que as condições apuradas até a presente data não contemplavam os seus respectivos interesses e, como consectário lógico do contrato preliminar, optaram pelo encerramento das tratativas com a condução do negócio Passaredo Linhas Aéreas S/A pelos seus acionistas.

Sidnei Piva de Jesus e Camila de Souza Valdívia


Receba os posts do site em seu e-mail!

Quando uma matéria for publicada, você fica sabendo na hora.