TBS assume fretamento da Vicunha Têxtil em Natal

De Ônibus Paraibanos, com informações do Natal Buss
Por Josivandro Avelar
Foto Gabriel Romain

IMG-20170909-WA0075

A TBS – Travel Bus Service – empresa do Grupo A.Cândido dedicada a fretamentos, assumiu mais um importante contrato em Natal. Dessa vez foi com a Vicunha Têxtil, que possui planta industrial na cidade.

Até então, esse fretamento era operado pela cearense Prime Plus, que agora só possui apenas dois fretamentos em Natal: o da Coats (a indústria das linhas Corrente) e o da Petrobras.

A TBS opera cinco rotas do fretamento da Vicunha, empresa referência em produção em tecidos de brim e índigo (sendo responsável por 40% da produção nacional deste último), usados em peças como calças jeans.

Na Paraíba, a TBS atua nos fretamentos da Energisa e da São Braz, dentre outros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

ATENÇÃO: Este conteúdo é protegido.
Como ficariam os ônibus urbanos da Itapemirim? Relíquias do Museu da Itapemirim O amor pede passagem Busscar El Buss da Auto Viação 1001 Número das vendas e exportações de carrocerias de ônibus – 04/2021 Montagens de modelos com o layout da Nacional e Continental O Apache Vip na frota metropolitana da Grande João Pessoa O Apache Vip na frota municipal de João Pessoa Apache Vip da Util Renovação de frota na Boa Esperança