Mais um Torino na Cabral, que desativa seu último Viale

De Ônibus Paraibanos
Por Josivandro Avelar
Foto Diego Rhamon

2035

A Viação Cabral e Santa Rosa incluiu na frota mais um Marcopolo Torino. Fabricado em 2009, modelo 2010, a nova unidade recebeu a numeração 2035.

A unidade é encarroçada no chassi OF-1722M da Mercedes-Benz e pertenceu à Transportes Litoral Rio, do Rio de Janeiro, onde rodou com as numerações 20141 (antes da padronização) e C20141 (já padronizado).

Possui três portas, sendo a do meio equipada com elevador para cadeirantes da marca Foca, além de letreiros frontal, auxiliar e lateral (o traseiro foi retirado) da Mobitec de cor âmbar.

O veículo substitui o último Viale que ainda rodava na Cabral. Na Litoral Rio, o veículo era biroletado na entrada; a Cabral readaptou para uma roleta só, além de passar por uma completa reforma que o deixou novo de novo, destacando a qualidade reconhecida das reformas e adaptações feitas pela empresa tanto para a sua frota urbana quanto para a sua unidade de fretamento, a Pontual Transportes.

A Cabral integra o Consórcio Santa Maria em Campina Grande, junto com a Nacional de Luxo.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

ATENÇÃO: Este conteúdo é protegido.
Como ficariam os ônibus urbanos da Itapemirim? Relíquias do Museu da Itapemirim O amor pede passagem Busscar El Buss da Auto Viação 1001 Número das vendas e exportações de carrocerias de ônibus – 04/2021 Montagens de modelos com o layout da Nacional e Continental O Apache Vip na frota metropolitana da Grande João Pessoa O Apache Vip na frota municipal de João Pessoa Apache Vip da Util Renovação de frota na Boa Esperança