Mais um Torino na Cabral, que desativa seu último Viale

De Ônibus Paraibanos Por Josivandro Avelar Foto Diego Rhamon A Viação Cabral e Santa Rosa incluiu na frota mais um Marcopolo Torino. Fabricado em 2009, modelo 2010, a nova unidade recebeu a numeração ...
Image

De Ônibus Paraibanos
Por Josivandro Avelar
Foto Diego Rhamon

2035

A Viação Cabral e Santa Rosa incluiu na frota mais um Marcopolo Torino. Fabricado em 2009, modelo 2010, a nova unidade recebeu a numeração 2035.

A unidade é encarroçada no chassi OF-1722M da Mercedes-Benz e pertenceu à Transportes Litoral Rio, do Rio de Janeiro, onde rodou com as numerações 20141 (antes da padronização) e C20141 (já padronizado).

Possui três portas, sendo a do meio equipada com elevador para cadeirantes da marca Foca, além de letreiros frontal, auxiliar e lateral (o traseiro foi retirado) da Mobitec de cor âmbar.

O veículo substitui o último Viale que ainda rodava na Cabral. Na Litoral Rio, o veículo era biroletado na entrada; a Cabral readaptou para uma roleta só, além de passar por uma completa reforma que o deixou novo de novo, destacando a qualidade reconhecida das reformas e adaptações feitas pela empresa tanto para a sua frota urbana quanto para a sua unidade de fretamento, a Pontual Transportes.

A Cabral integra o Consórcio Santa Maria em Campina Grande, junto com a Nacional de Luxo.