Secretário de Mobilidade Urbana prevê licitação de BRT para Pedro II

De Mais PB
Imagem JC Barboza

DSC01342

O secretário de Mobilidade Urbana de João Pessoa, Carlos Batinga (PSC), previu para ainda este ano a licitação para a implantação de BRT (Bus Rapid Transport) na Avenida Pedro II.

Em entrevista ao programa Rádio Verdade, apresentado pelos jornalistas Heron Cid, Fabiano Gomes e Wellington Farias, na Rádio Arapuan FM, Batinga disse que a faixa exclusiva de ônibus que foi implantada recentemente será convertida posteriormente em canaleta para receber o BRT.

De acordo com Carlos Batinga, a implantação do BRT se faz necessário porque a via liga o Centro a área mais populosa e que mais cresce na capital paraibana.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

ATENÇÃO: Este conteúdo é protegido.
Como ficariam os ônibus urbanos da Itapemirim? Relíquias do Museu da Itapemirim O amor pede passagem Busscar El Buss da Auto Viação 1001 Número das vendas e exportações de carrocerias de ônibus – 04/2021 Montagens de modelos com o layout da Nacional e Continental O Apache Vip na frota metropolitana da Grande João Pessoa O Apache Vip na frota municipal de João Pessoa Apache Vip da Util Renovação de frota na Boa Esperança