F2400 da Caio Induscar é lançado na Transpúblico 2017

De Caio Induscar Imagem Divulgação A Caio Induscar, mais uma vez na vanguarda, traz para a Transpúblico o lançamento do micro F2400, em substituição ao Foz 2400, nas versões urbana e executiva. Para ...
Image

De Caio Induscar
Imagem Divulgação

Empty floor with modern skyline and buildings

A Caio Induscar, mais uma vez na vanguarda, traz para a Transpúblico o lançamento do micro F2400, em substituição ao Foz 2400, nas versões urbana e executiva.

Para atender com eficiência às necessidades do mercado, o modelo foi projetado com o objetivo de facilitar a manutenção e reposição de itens, com preços acessíveis ao operador. Outra vantagem é a redução do peso do veículo, mantendo a resistência e durabilidade de sua estrutura (comprovadas por cálculos estruturais – método de elementos finitos e teste em pista parametrizada), resultando em ganho de consumíveis para os clientes. O F2400 foi concebido com novos materiais que garantem leveza e melhor acabamento, como o polipropileno, aplicado em vários componentes internos.

Nas duas versões, o design arrojado e moderno, com formas arredondadas e aerodinâmicas da dianteira e traseira, confere ao F2400 a imponência e força características dos produtos da marca Caio. O para brisa, com ampla área de visibilidade, contribui para um melhor campo de visão do motorista.

O conjunto óptico, com novos elementos e intercambiáveis com outros modelos da marca, prioriza o melhor custo benefício, caso seja necessária a reposição.

Adequado às novas normas, o F2400 possui DRL (farol de rodagem diurna) em LED, o que proporciona eficácia e durabilidade superiores. Na versão urbana, possui lanternas em LED, mais duráveis, e com baixo custo de substituição. Já na versão executiva, possui bloco óptico único, com tecnologia de luz homogênea, conferindo maior sofisticação e tecnologia ao modelo.

O F2400 executivo possui tampa traseira em alumínio que, devido à sua leveza, proporciona comodidade de acesso ao bagageiro. Na versão urbana, a traseira possui novo para-choque tripartido e com dois refletivos, facilitando a manutenção.

O interno do veículo possui conjunto do painel e cofre do motor com novo design, proporcionando conforto térmico e acústico aos usuários, com base que reveste todo o patamar do motorista, minimizando a entrada de calor e ruídos. Além disso, seu novo design facilitou o acesso do motorista aos instrumentos. Já a central elétrica, embutida na base do painel, possibilita amplo acesso à manutenção.

Alguns opcionais na versão executiva, são: degraus do veículo com iluminação em led embutida, ar condicionado, bagageiros com proteção de mala, calefação, calotas, sanitário, dentre outros.


Receba os posts do site em seu e-mail!

Quando uma matéria for publicada, você fica sabendo na hora.