Guanabara, a pioneira com o G7

De Ônibus Paraibanos Imagem Diego Almeida Araújo A Expresso Guanabara se destaca por sua qualidade de seus serviços, inovação e pioneirismo.  Em 2009, a empresa foi a primeira do País a operar a ...
Image

De Ônibus Paraibanos
Imagem Diego Almeida Araújo

2011-01-28 07.01.36

A Expresso Guanabara se destaca por sua qualidade de seus serviços, inovação e pioneirismo.  Em 2009, a empresa foi a primeira do País a operar a sétima geração do Marcopolo Paradiso 1200, que teve a primeira unidade adquirida pela Líder do Piauí, porém a empresa cearense foi pioneira na operação de linhas regulares com veículos G7, como foi batizada a nova linha de produtos rodoviários da encarroçadora gaúcha Marcopolo.

O Paradiso 1200 já se fazia presente na frota da Guanabara desde a sexta geração do modelo, adquirido no ano 2000 e teve sua continuidade na geração 7 e é um sucesso na frota da empresa, uma das mais novas do país. As primeiras unidades do Paradiso 1200 G7 da Guanabara foram entregues durante a cerimônia de apresentação oficial do modelo por representantes da Marcopolo em setembro de 2009 na concessionária Mercedes-Benz, Ceará Diesel, em Fortaleza.

A primeira viagem do G7 da Guanabara foi na linha Fortaleza X Sobral em 23 de setembro de 2009. Uma unidade do novo Paradiso 1200 G7 da empresa foi colocado para a demonstração dos passageiros presentes no Terminal Rodoviário João Thomé, em Fortaleza na noite da primeira viagem. Também foi realizado um evento para os clientes da empresa no mesmo local.