Guanabara, a pioneira com o G7

De Ônibus Paraibanos
Imagem Diego Almeida Araújo

2011-01-28 07.01.36

A Expresso Guanabara se destaca por sua qualidade de seus serviços, inovação e pioneirismo.  Em 2009, a empresa foi a primeira do País a operar a sétima geração do Marcopolo Paradiso 1200, que teve a primeira unidade adquirida pela Líder do Piauí, porém a empresa cearense foi pioneira na operação de linhas regulares com veículos G7, como foi batizada a nova linha de produtos rodoviários da encarroçadora gaúcha Marcopolo.

O Paradiso 1200 já se fazia presente na frota da Guanabara desde a sexta geração do modelo, adquirido no ano 2000 e teve sua continuidade na geração 7 e é um sucesso na frota da empresa, uma das mais novas do país. As primeiras unidades do Paradiso 1200 G7 da Guanabara foram entregues durante a cerimônia de apresentação oficial do modelo por representantes da Marcopolo em setembro de 2009 na concessionária Mercedes-Benz, Ceará Diesel, em Fortaleza.

A primeira viagem do G7 da Guanabara foi na linha Fortaleza X Sobral em 23 de setembro de 2009. Uma unidade do novo Paradiso 1200 G7 da empresa foi colocado para a demonstração dos passageiros presentes no Terminal Rodoviário João Thomé, em Fortaleza na noite da primeira viagem. Também foi realizado um evento para os clientes da empresa no mesmo local.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

ATENÇÃO: Este conteúdo é protegido.
O amor pede passagem Busscar El Buss da Auto Viação 1001 Número das vendas e exportações de carrocerias de ônibus – 04/2021 Montagens de modelos com o layout da Nacional e Continental O Apache Vip na frota metropolitana da Grande João Pessoa O Apache Vip na frota municipal de João Pessoa Apache Vip da Util Renovação de frota na Boa Esperança Novos Paradiso DD da Catedral Relembre os Alphas do intermunicipal paraibano