Passe Livre pela porta dianteira: novas categorias embarcando na novidade

De Ônibus Paraibanos
Imagens Gilberto da Costa Júnior / Divulgação

0754

A Sintur começou o cadastramento biométrico das categorias profissionais que têm direito ao passe livre nos ônibus de João Pessoa.

Como já ocorre com os funcionários do sistema de transporte coletivo, além dos próprios funcionários da Sintur, os carteiros, policiais, oficiais de justiça e demais categorias que possuem direito a gratuidade passarão a embarcar nos ônibus pela porta dianteira passando pelo leitor biométrico para ter o seu acesso liberado.

Alguns portadores de deficiência também passarão por esse processo. No futuro apenas embarcarão pela porta de saída os idosos e portadores de deficiência cujo problema impeça a passagem pela catraca, a exemplo dos cadeirantes.

IMG_20170823_183838265

A medida inibirá o uso indevido da gratuidade e consequentemente, a diminuição da evasão de divisas.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

ATENÇÃO: Este conteúdo é protegido.
Como ficariam os ônibus urbanos da Itapemirim? Relíquias do Museu da Itapemirim O amor pede passagem Busscar El Buss da Auto Viação 1001 Número das vendas e exportações de carrocerias de ônibus – 04/2021 Montagens de modelos com o layout da Nacional e Continental O Apache Vip na frota metropolitana da Grande João Pessoa O Apache Vip na frota municipal de João Pessoa Apache Vip da Util Renovação de frota na Boa Esperança