A Marcos da Silva não pára: empresa incorpora mais um ônibus à frota

De Ônibus Paraibanos Por Josivandro Avelar Fotos Heron Júnior Em processo de crescimento em razão do suporte que está sendo dado à Mandacaruense, com operação e compartilhamento de linhas, bem como ...
Image

De Ônibus Paraibanos
Por Josivandro Avelar
Fotos Heron Júnior

WhatsApp Image 2017-08-22 at 14.21.16

Em processo de crescimento em razão do suporte que está sendo dado à Mandacaruense, com operação e compartilhamento de linhas, bem como para atender as linhas que já opera, a Marcos da Silva acrescentou mais um veículo à sua frota.

O veículo recebeu a numeração 09118, e é um Marcopolo Torino encarroçado sob o chassi OF-1722M da Mercedes-Benz. Fabricado em 2009, operou na Rodotur Turismo, de Olinda-PE, onde foi o 195 e o 1.859.

Possui três portas, sendo a do meio equipada com elevador para cadeirantes, além de letreiros frontal e lateral da marca FRT de cor branca.

O veículo iniciou suas operações na linha 507-Cabo Branco, sendo o primeiro veículo a estrear na linha após as aquisições anteriores da empresa serem voltadas para o suporte das linhas da Mandacaruense. A empresa possui ainda uma outra unidade ex-Rodotur, numerada 09116, e pulando para 09118, pode haver um 09117 sendo preparado.

WhatsApp Image 2017-08-22 at 14.21.18

A unidade chega como aumento de frota, uma vez que a Marcos da Silva está com pelo menos 10 unidades a mais na frota operante exatamente por conta do suporte dado à Mandacaruense. Algumas dessas unidades eram de carros reservas, fazendo-se necessário o acréscimo de novas unidades para dar suporte também às linhas que a empresa já opera.


Receba os posts do site em seu e-mail!

Quando uma matéria for publicada, você fica sabendo na hora.