Busscar de Colombia lança o Busstar DD S1

De Fan Bus Por Miguel Angel Fuentes Tapia Imagens Divulgação A espera chegou ao fim. A Busscar da Colômbia S.A lançou o novo Busstar DD S1 que desde o início, quando a aparaceu suas primeiras imagens ...
Image

De Fan Bus
Por Miguel Angel Fuentes Tapia
Imagens Divulgação

20882322_1815538828464234_1095406925829739156_n

A espera chegou ao fim. A Busscar da Colômbia S.A lançou o novo Busstar DD S1 que desde o início, quando a aparaceu suas primeiras imagens em redes sociais, causou grande expectativa. O fabricante lançou um vídeo promocional dias antes da apresentação oficial do novo modelo.

Apresentado com um design dinâmico e futurista, o novo Busstar DD S1 mostra um desenho externo que aposta em um sentido estético pouco habitual nos ônibus de dois andares, que se distinguem pela sua aparência. Detalhes como o pára-brisas inferior mais amplos com retrovisores elétricos visando ​​proporcionar uma melhor visibilidade e facilitando o trabalho do motorista em um ônibus tão grande.

A combinação de uma nova frente com um interior renovado e linhas laterais herdadas em parte do último “Busscar Panorâmico DD” feito no Brasil, bem como o seu antecessor fabricado pela Busscar da Colômbia, o “Busstar DD”.

O modelo apresentado é equipado com chassis Scania. Internamente é configurado no andar inferior com 12 poltronas leito cama e 48 poltronas semi leito no andar superior. O banheiro fica no primeiro andar voltado para a porta de embarque (Existe a opção de banheiro no segundo andar no final do corredor). A iluminação interior é 100% em led.

Veja o vídeo de apresentação:

O novo Busstar DD S1 ainda possui roteador WI-FI, câmeras internas no primeiro e segundo andar, sistema de entretenimento individual a bordo, conexão via USB para o carregamento de equipamentos eletrônicos e outros elementos para um maior conforto, interação e descanso dos passageiros.