G7 LD na Viação Nordeste

De Ônibus Paraibanos Por Josivandro Avelar Fotos Instagram Viação Nordeste A Viação Nordeste, uma das mais tradicionais marcas do transporte potiguar e nordestino, está mesmo disposta a retomar o seu ...
Image

De Ônibus Paraibanos
Por Josivandro Avelar
Fotos Instagram Viação Nordeste

WhatsApp Image 2017 08 15 at 19.53.12 1

A Viação Nordeste, uma das mais tradicionais marcas do transporte potiguar e nordestino, está mesmo disposta a retomar o seu lugar de destaque no transporte interestadual. A empresa, que já tem da linha G7 da Marcopolo os modelos Viaggio 1050, Paradiso 1050 e Paradiso 1200, agora dá mais um passo e traz o Paradiso 1600 LD.

Encarroçado no chassi O-500RSD (Euro 3) da Mercedes-Benz, o veículo, que foi fabricado em 2011, foi o 2502 da Brasil Sul Linhas Rodoviárias, de Londrina-PR. Na Viação Nordeste, será o 1717. É dotado de ar condicionado, WC, monitores de TV, e vários outros itens de conforto.

Com tão imponente carro, a Viação Nordeste resolveu incluir na pintura amarela do veículo sua já tradicional marca, que esteve em visuais anteriores da empresa e que marcou época nas estradas.

O veículo deve começar a operar ainda nesta semana, e deve aparecer mais em linhas interestaduais, dentre elas as que ligam Natal e Fortaleza à João Pessoa.