Ônibus expresso da Viação Nossa Senhora do Amparo começam a circular nesta terça-feira

De Maricá Info Imagem Wesley Araújo A Viação Nossa Senhora do Amparo dará incio a partir desta terça-feira (15), a linha ‘Expressa, para os usuários das linhas que saem do Centro de Maricá com destino ...
Image

De Maricá Info
Imagem Wesley Araújo

bc9de4317242371526cc8c3200551875

A Viação Nossa Senhora do Amparo dará incio a partir desta terça-feira (15), a linha ‘Expressa, para os usuários das linhas que saem do Centro de Maricá com destino ao Rio de Janeiro.

O serviço ‘Expresso’, será operado por coletivos, na cor laranja. A nova linha terá apenas dez paradas para embarque e desembarque em cada sentido. Os pontos de paradas serão: (Rodoviária de Maricá – Praça 5 – Maminha de Ouro – Condomínio Eliza – Condomínio Bosque de Itapeba – Marine – Passarela de São José – Condomínio Manu Manuela – Upa de Inoã – Spar).

Todos os ônibus estão equipados com ar condicionado, poltrona reclinável, tomada USB e Wifi 4G. Os horarios poderão ser consultados através do aplicativo ‘Meu Ônibus VNS Amparo’ e no site www.vnsamparo.com.br

o valor da tarifa do serviço expresso será o valor integral da tarifa vigente (R$ 20,00). O Seu Bilhete Único terá a função de Vale Transporte normal e descontará o valor integral da tarifa.


Receba os posts do site em seu e-mail!

Quando uma matéria for publicada, você fica sabendo na hora.