Vem carros zero para a Cruzeiro

De Ônibus Paraibanos Por Josivandro Avelar Foto Léo Santos As novidades não páram, e a da vez é da Viação Cruzeiro, componente do Consórcio Santa Verônica, de Campina Grande. Mais duas unidades estão ...

De Ônibus Paraibanos
Por Josivandro Avelar
Foto Léo Santos

4008

As novidades não páram, e a da vez é da Viação Cruzeiro, componente do Consórcio Santa Verônica, de Campina Grande. Mais duas unidades estão chegando para a frota da empresa.

A unidade 4008, que aqui aparece à caminho, já se encontra em Campina Grande. A ela também se soma a unidade 4011. As duas unidades substituem os dois Neobus Mega que a Cruzeiro havia adquirido zero, e que seguem no sistema campinense agora integrando a frota da Cabral, como 2010 e 2050 respectivamente.

Os veículos são do modelo Torino, da Marcopolo, encarroçados no chassi OF-1721 Bluetec5. Possuem três portas, sendo a do meio equipada com elevador para cadeirantes e letreiros eletrônicos frontal e lateral da FRT de cor branca, além de poltronas estofadas. Na Cruzeiro, a configuração é de três assentos antes da catraca.

Os veículos devem entrar em operação nos próximos dias.

Composto pela Transnacional e pela Cruzeiro, o Consórcio Santa Verônica possui a frota mais nova do estado. As unidades mais antigas são do ano de 2009 e estão próximas de serem baixadas. É o único também do estado a ter toda a sua frota 100% adaptada para cadeirantes.


Receba os posts do site em seu e-mail!

Quando uma matéria for publicada, você fica sabendo na hora.