Pássaro Marron e Litorânea compram 28 ônibus da Mercedes-Benz

De Frota & Cia Imagens Divulgação A Pássaro Marron e a Litorânea, operadoras de transportes em São Paulo, compraram 28 ônibus fabricados pela Mercedes-Benz, com chassis da Marcopolo, para ampliar ...
Image

De Frota & Cia
Imagens Divulgação

094

A Pássaro Marron e a Litorânea, operadoras de transportes em São Paulo, compraram 28 ônibus fabricados pela Mercedes-Benz, com chassis da Marcopolo, para ampliar a frota de veículos e os serviços no Vale do Paraíba e no Litoral Norte.

Os veículos escolhidos são dos modelos Paradiso 1200 e Paradiso 1050. A Litorânea e a Passaro Marron adquiriram, respectivamente, 20 e 8 unidades de cada ônibus rodoviário.

As novas aquisições possuem neoprene, uma espécie de borracha sintética que facilita a limpeza, quatro repiques de inclinação, tecnologia WiFI 4G e tomadas USB instaladas, cinto de segurança retrátil, ar condicionado, quatro bagageiros e câmera de ré.

105

Para o diretor das empresas, Rodrigo Bongiovanni, a evolução tecnológica proporciona facilidades e conforto para as pessoas. “Com foco no cliente e acompanhando esta evolução, equipamos todas as poltronas com tomadas USB e carros com WIFI. A Pássaro Marron e Litorânea investiram em carros modernos oferecendo mais comodidade e garantindo assim uma melhor viagem”, finaliza.