Visando uma nova demanda, itinerário da linha 5204-Cristo/Manaíra Shopping é alterado

De Ônibus Paraibanos Por Josivandro Avelar Imagem Paulo Rafael Viana Desde este sábado, a linha 5204-Cristo/Manaíra Shopping teve o seu itinerário alterado. Na prática, houve um encurtamento do ...
Image

De Ônibus Paraibanos
Por Josivandro Avelar
Imagem Paulo Rafael Viana

DSC05399

Desde este sábado, a linha 5204-Cristo/Manaíra Shopping teve o seu itinerário alterado. Na prática, houve um encurtamento do itinerário, já que agora os ônibus da linha ao saírem do Manaíra Shopping passam a seguir via BR-230 para a Epitácio Pessoa, seguindo o trajeto já realizado pela linha 5100-Circular nesse trecho.

O objetivo é otimizar o itinerário da linha, que agora passa por dois trechos distintos no caminho e saída do Manaíra Shopping, e por tabela, atingir uma nova demanda: o trecho da BR-230 onde o 5204 passa a rodar conta com as faculdades IESP e Asper, além do Hospital de Trauma. Esses pontos são pólos de demanda alta, principalmente nos horários de entrada e saída das faculdades citadas.

Com isso, os passageiros que se dirigirem a esses pontos já podem pegar o 5204 nas paradas em frente, que também são as mesmas onde os passageiros desembarcam. Além disso, o ônibus passa a sair mais rápido do Manaíra Shopping com destino à Epitácio Pessoa, e por tabela ao Cristo.

O itinerário da 5204 na Epitácio passa a ser este:

  • Av. Epitácio Pessoa (sentido Manaíra Shopping)
  • Av. Sen Rui Carneiro
  • Av. João Câncio da Silva
  • Av. Flávio Ribeiro Coutinho
  • BR-230 (Hiper Bompreço-IESP-Asper-Hospital de Trauma)
  • Av. Epitácio Pessoa (sentido Cristo)

Recomendação: os passageiros que usarem a linha 5204-Cristo/Manaíra Shopping nos trechos acima mencionados devem embarcar na mesma parada onde desembarcaram.


Receba os posts do site em seu e-mail!

Quando uma matéria for publicada, você fica sabendo na hora.