Retrô da Guanabara já está pronto

De Ônibus Paraibanos Imagem Marco Antônio Goldani Em comemoração aos 25 anos da empresa, a Expresso Guanabara traz para a sua frota, um Marcopolo Paradiso 1200 G7 com o primeiro layout utilizado pela ...
Image

De Ônibus Paraibanos
Imagem Marco Antônio Goldani

eca0161b65cafa9e5a13af76f5e8680c

Em comemoração aos 25 anos da empresa, a Expresso Guanabara traz para a sua frota, um Marcopolo Paradiso 1200 G7 com o primeiro layout utilizado pela empresa em sua inauguração no ano de 1992. 

O novo ônibus da Guanabara com a pintura retrô, está pronto na fábrica da Marcopolo em Caxias do Sul e deverá ser entregue a empresa nos próximos dias. Foi montado sobre chassi Mercedes-Benz O-500 RSD 6X2 e faz parte do lote de 40 unidades que foram anunciadas no mês de abril.

O veículo deverá ser a principal atração do tradicional Encontro Nacional de Busólogos Guanabara que esse ano deverá se realizar no mês de outubro.

Várias empresas já adotaram a pintura retrô, não só para comemorar aniversário delas mas como para reviver suas histórias, trazendo boas lembranças tanto para clientes quanto a colaboradores. Empresas como Itapemirim, Util, 1001, Cometa e Boa Esperança foram algumas que tiveram veículos com layout retrô em suas frotas.


Receba os posts do site em seu e-mail!

Quando uma matéria for publicada, você fica sabendo na hora.