Guanabara inicia o serviço Galaxy na linha João Pessoa X Crato

De Ônibus Paraibanos Imagens Gilberto da Costa Junior / Divulgação Iniciou-se nesta quarta-feira o serviço Galaxy da Expresso Guanabara na linha João Pessoa X Crato conforme noticiamos na semana ...
Image

De Ônibus Paraibanos
Imagens Gilberto da Costa Junior / Divulgação

620 GB

Iniciou-se nesta quarta-feira o serviço Galaxy da Expresso Guanabara na linha João Pessoa X Crato conforme noticiamos na semana passada. Em visita a garagem da empresa em João Pessoa na tarde dessa quinta, a equipe do nosso site acompanhou os preparativos para o início das operações do serviço na linha.

O carro que operou a linha foi o 620, um Marcopolo Paradiso G7 1800 DD com chassi Mercedes-Benz O-500 RSD Bluetec V, equipado com 48 poltronas semileito 1060 Super Soft com espuma visco elástica no encosto de cabeça no piso superior e 12 poltronas leito em couro no piso inferior, wi-fi, carregador de celular, sistemas de ar-condicionado, de áudio e vídeo, porta-copos, toalete e geladeira.

De acordo com o site da empresa, o serviço será operado de domingo a sexta-feira partindo ás 19h30min com horário previsto de chegada ás 07h00min em ambos os sentidos. A tarifa no serviço executivo é de R$ 132,43 e no serviço leito é de R$ 177,79. As passagens podem ser adquiridas no site da empresa: www.viajeguanabara.com.br ou pelo aplicativo Expresso Guanabara disponível para Android e IOS.

Sem-Título-1

A disponibilidade do serviço Galaxy na linha João Pessoa X Crato, foi uma das novidades que a Expresso Guanabara trouxe para os paraibanos. No dia 27/07 a empresa lançou sua agência conceito como parte das ações em comemoração aos 25 anos da Guanabara, celebrado em 1º de agosto.