Paradiso G7 1350 toco? Existe e a Expresso Nordeste agora tem

De Ônibus Paraibanos
Por Josivandro Avelar
Foto Jovani Cecchin

1350

Se você acreditava que o Marcopolo Paradiso G7 1350 só podia ser montado sob chassis trucados, esta matéria mostra que não. Aqui está o primeiro G7 1350 montado sob um chassi 4X2 do país.

Quem apostou nesta configuração foi a Expresso Nordeste, de Campo Mourão-PR. A empresa adquiriu algumas unidades nessa configuração, aqui aplicada sob o chassi B380R da Volvo.

Dotados de vários itens de conforto, além de ar condicionado e vidros selados, os novos veículos trazem o pioneirismo e a imponência de um legítimo carro da Expresso Nordeste, conhecida por aplicar configurações consideradas peculiares, como aplicar carrocerias urbanas em chassis rodoviários de grande porte, por exemplo.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

ATENÇÃO: Este conteúdo é protegido.
Como ficariam os ônibus urbanos da Itapemirim? Relíquias do Museu da Itapemirim O amor pede passagem Busscar El Buss da Auto Viação 1001 Número das vendas e exportações de carrocerias de ônibus – 04/2021 Montagens de modelos com o layout da Nacional e Continental O Apache Vip na frota metropolitana da Grande João Pessoa O Apache Vip na frota municipal de João Pessoa Apache Vip da Util Renovação de frota na Boa Esperança