De João Pessoa para o Crato agora de Galaxy

De Ônibus Paraibanos Imagens Jovani Cecchin / Divulgação A Expresso Guanabara está trazendo várias novidades para seus clientes paraibanos. Primeiro foi a agência conceito da empresa inaugurada na ...
Image

De Ônibus Paraibanos
Imagens Jovani Cecchin / Divulgação

G709

A Expresso Guanabara está trazendo várias novidades para seus clientes paraibanos. Primeiro foi a agência conceito da empresa inaugurada na última quinta-feira, 27/07.  A outra novidade é o lançamento do serviço Galaxy na linha João Pessoa (PB) X Crato (CE) – via Juazeiro do Norte a partir do próximo dia 04 de Agosto.

A empresa operará a linha com o que há de mais moderno na frota: os seus novíssimos Marcopolo Paradiso G7 1800 DD com chassi Mercedes-Benz O-500 RSD Bluetec V. Os ônibus são equipados com 48 poltronas semileito 1060 Super Soft com espuma visco elástica no encosto de cabeça no piso superior e 12 poltronas leito em couro no piso inferior, wi-fi, carregador de celular, sistemas de ar-condicionado, de áudio e vídeo, porta-copos, toalete e geladeira.

EG

De acordo com o site da empresa, o serviço será operado de domingo a sexta-feira partindo ás 19h30min com horário previsto de chegada ás 07h00min em ambos os sentidos. A tarifa no serviço executivo é de R$ 132,43 e no serviço leito é de R$ 177,79. As passagens podem ser adquiridas no site da empresa: www.viajeguanabara.com.br ou pelo aplicativo Expresso Guanabara disponível para Android e IOS.