Guerino Seiscento apresenta nova frota

De Portal de Notícias de Tupã
Imagem Divulgação

Guerino-Seiscento-06

Nesta quarta-feira, dia 26 de julho, a empresa Guerino Seiscento apresentou à população tupãense sua nova frota de ônibus double decker. Logo pela manhã, um café na empresa reuniu o empresário fundador, Guerino Seiscento ao lado da esposa Olga e de seus três filhos: João Carlos, Irani, Márcia, familiares e funcionários.

O empresário João Carlos Seiscento afirmou o compromisso com a segurança dos passageiros com a aquisição de carros modernos visando oferecer conforto e praticidade na hora de viajar. Também agradeceu em nome da família a todos os funcionários e parceiros que estiveram juntos durante essa caminhada rumo ao crescimento da Guerino Seiscento:

“TUDO QUE ACONTECEU AQUI FOI GRAÇAS AOS COLABORADORES, A TODAS AS PESSOAS ENVOLVIDAS NESSE TRABALHO, COM GENTE NOSSA, TODO MUNDO AJUDANDO. E NESSE MOMENTO DE CRISE, MOMENTO DIFÍCIL, É QUE NÓS ESTAMOS INVESTINDO. VAMOS UNIR NOSSAS MÃOS E AGRADECER A DEUS, PORQUE SEM DEUS A GENTE NÃO CONSEGUIRIA FAZER ISSO”.

A nova frota desfilou atraindo a atenção de olhares curiosos de comerciantes, transeuntes e motoristas que passavam pelas ruas de Tupã e marca uma nova fase da empresa, com a expansão da malha viária, para novos destinos como Londrina-PR e Maringá-PR e Curitiba-PR, Campinas-SP, Ribeirão Preto-SP e em breve Foz do Iguaçu, além de outras rotas que estão sendo planejadas. “Hoje é dia de comemorar. Essa nova frota representa um marco divisor na Guerino Seiscento:  a empresa que até então limitava suas linhas aqui na região, agora se expande. São linhas longas que requerem carros grandes e pesados.Em primeiro lugar, esse era o grande sonho do meu pai, ter uma empresa grande, fazendo as grandes cidades”, declarou João Carlos Seiscento.

1 comentário em “Guerino Seiscento apresenta nova frota”

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

ATENÇÃO: Este conteúdo é protegido.
Como ficariam os ônibus urbanos da Itapemirim? Relíquias do Museu da Itapemirim O amor pede passagem Busscar El Buss da Auto Viação 1001 Número das vendas e exportações de carrocerias de ônibus – 04/2021 Montagens de modelos com o layout da Nacional e Continental O Apache Vip na frota metropolitana da Grande João Pessoa O Apache Vip na frota municipal de João Pessoa Apache Vip da Util Renovação de frota na Boa Esperança