New Torino para Viação Garcia, Montes Brancos e Indaiatubana

De Ônibus Paraibanos Por Josivandro Avelar Fotos de Ônibus, Minha Segunda Casa Novidades para as frotas do Paraná, São Paulo e Rio de Janeiro vindas diretamente da Marcopolo Rio, em Duque de Caxias. ...
Image

De Ônibus Paraibanos
Por Josivandro Avelar
Fotos de Ônibus, Minha Segunda Casa

IMG-20170725-WA0095

Novidades para as frotas do Paraná, São Paulo e Rio de Janeiro vindas diretamente da Marcopolo Rio, em Duque de Caxias. As fotos foram divulgadas na fanpage Ônibus, Minha Segunda Casa.

E vem carro urbano para a Viação Garcia, renovação na Montes Brancos e Indaiatubana.

Viação Garcia – frota metropolitana vem cinza e verde

A Viação Garcia, de Londrina, está renovando as unidades de sua frota metropolitana. Os veículos vem nas cores da empresa em vez do amarelo que caracterizava esse tipo de veículo em sua frota.

Os veículos são do modelo Marcopolo Torino, encarroçados no chassi OF-1721 Bluetec5. Possuem três portas, sendo a do meio equipada com elevador para cadeirantes, além de letreiros eletrônicos.

Viação Montes Brancos – com o de sempre

Mantendo a constância nas compras com a Marcopolo, a Viação Montes Brancos, do Grupo Salineira, também está renovando a frota com Torino sob OF-1721 Bluetec5 da Mercedes-Benz.

As unidades também possuem três portas – sendo a do meio equipada com elevador para cadeirantes – e letreiros eletrônicos da marca FRT de cor branca.

Viação Indaiatubana – primeira compra de zeros sob nova direção e novo padrão

IMG-20170725-WA0096

Agora administrada pelo Grupo VB, de Belarmino Marta, a Viação Indaiatubana fez a sua primeira aquisição de zeros sob a nova administração e com um novo padrão de pintura, agora se identificando Citi.