Mais Torinos na Sonho Dourado

De Ônibus Paraibanos Por Josivandro Avelar Fotos Gilberto Costa Júnior A Viação Sonho Dourado, empresa do Grupo Brisa Mar que atua no transporte urbano do município de Santa Rita, trouxe mais duas ...
Image

De Ônibus Paraibanos
Por Josivandro Avelar
Fotos Gilberto Costa Júnior

06.14

A Viação Sonho Dourado, empresa do Grupo Brisa Mar que atua no transporte urbano do município de Santa Rita, trouxe mais duas unidades para reforçar a sua frota.

Os veículos, do modelo Torino, da Marcopolo, são encarroçados no chassi OF-1722M da Mercedes-Benz. Fabricados em 2009, são oriundos da Rodotur Turismo, de Olinda.

Possuem três portas, sendo a do meio equipada com elevador para cadeirantes da marca Ortobras. Possuem letreiro eletrônico frontal da marca FRT de cor branca. A unidade 06.03 possui letreiro eletrônico lateral da mesma marca; a unidade 06.14 não possui destino lateral.

06.14-2

A unidade 06.03 ocupou as numerações 294 e 1.949 da Rodotur Turismo. Já a 06.14 ocupou as numerações 297 e 1.979 da mesma empresa.

A Viação Sonho Dourado segue investindo na renovação da sua frota, oferecendo ônibus acessíveis e diminuindo a idade média de sua frota.