Guanabara começa a receber os Paradisos 1200 da renovação 2017

De Portal Ônibus Paraibanos
Por Josivandro Avelar
Imagens Jovani Cecchin

GBA

A Expresso Guanabara continua trazendo mais trucados do tipo Genesis – executivo – para reforçar suas operações. Com a aquisição de novas rotas, a empresa quer manter seu padrão já reconhecido de qualidade no seu ritmo de crescimento.

São 40 unidades do modelo Marcopolo Paradiso G7 1200, encarroçados no chassi O-500RSD Bluetec5. São dotados de ar condicionado, WC, TVs com DVD, frigobar, entre outros itens de conforto.

A renovação, que foi anunciada no dia 27/04 se dá em sua frota neutra, empregada nas linhas interestaduais e intermunicipais fora do Ceará, como as linhas que opera na Paraíba.

GBA DD

Além dos 40 Marcopolo Paradiso G7 1200, também vem 21 unidades do Marcopolo Paradiso G7 1800 Double Decker para o serviço Galaxy.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

ATENÇÃO: Este conteúdo é protegido.
Como ficariam os ônibus urbanos da Itapemirim? Relíquias do Museu da Itapemirim O amor pede passagem Busscar El Buss da Auto Viação 1001 Número das vendas e exportações de carrocerias de ônibus – 04/2021 Montagens de modelos com o layout da Nacional e Continental O Apache Vip na frota metropolitana da Grande João Pessoa O Apache Vip na frota municipal de João Pessoa Apache Vip da Util Renovação de frota na Boa Esperança