Mercedes-Benz lança quarto episódio da websérie sobre produção de ônibus

De Frota & Cia Imagem Divulgação   A Mercedes-Benz acaba de lançar nas redes sociais o quarto e último episódio da websérie “Coração das Máquinas”, criada para mostrar como funciona a ...
Image

De Frota & Cia
Imagem Divulgação

plataformas-de-producao-de-onibus2

A Mercedes-Benz acaba de lançar nas redes sociais o quarto e último episódio da websérie “Coração das Máquinas”, criada para mostrar como funciona a fabricação dos chassis de ônibus produzidos em São Bernardo do Campo, em São Paulo.

O novo episódio aborda a montagem final da produção de ônibus antes de ser enviado ao encarroçador. Segundo o diretor de Vendas e Marketing de Ônibus da Mercedes-Benz do Brasil, Walter Barbosa, “todos os chassis passam por um alto controle de qualidade e o internauta perceberá a importância dos testes de desempenho realizados na fábrica”.

Em apenas um dia, o último episódio de “Coração das Máquinas” alcançou mais de 120 mil visualizações no Facebook e 1,4 mil compartilhamentos.  No total até agora, a Websérie alcançou nas redes sociais mais de 2,5 milhões de visualizações, 66 mil curtidas e cerca de 20 mil compartilhamentos no Facebook.

Para assistir o último vídeo, clique aqui.


Receba os posts do site em seu e-mail!

Quando uma matéria for publicada, você fica sabendo na hora.