Turismo Coral com 20 novos ônibus Volksbus

De Revista Auto Bus Imagem Divulgação Comemorando 50 anos de atuação, a empresa de fretamento Transporte e Turismo Coral, da cidade de Santana do Parnaíba (SP), recebeu recentemente 20 novos ônibus ...

De Revista Auto Bus
Imagem Divulgação

ViewImage4 2

Comemorando 50 anos de atuação, a empresa de fretamento Transporte e Turismo Coral, da cidade de Santana do Parnaíba (SP), recebeu recentemente 20 novos ônibus com chassis Volkswagen, modelo 17.230 OD, com carroçarias Marcopolo estampando uma pintura especial.

De acordo com a Volkswagen, seu modelo 17.230 OD é indicado para severas operações de transporte urbano e fretamento, adapta-se a carrocerias de até 13,2 metros, une robustez e versatilidade. “Levei em conta a equação que envolve custos e qualidade. Tive ótimas referências dos ônibus VW em relação a desempenho da operação de fretamento”, disse Renato Akita, diretor da Coral, ao destacar que pesquisou muito antes de decidir pela aquisição dos Volksbus, que estreiam em sua frota.

Jorge Carrer, gerente executivo de Vendas de Ônibus, comentou que a montadora estabeleceu uma parceria sob medida com o cliente. “Trabalhamos numa estratégia completa de atendimento envolvendo os times de vendas e pós-vendas, responsável pelo treinamento dos motoristas da Coral, que recebem a certificação da MAN Latin America, e a concessionária Tietê, além do suporte do Banco Volkswagen para o financiamento da operação”, observou.

Akita também ressaltou que compromisso da operadora é garantir que os funcionários façam viagens com pontualidade e qualidade no percurso de ida e volta do trabalho, com TV e ar-condicionado. “O processo de renovação de frota é fundamental para mantermos o nosso elevado padrão de transporte, temos certificação ISO 9.001 e ISO 14.001”.


Receba os posts do site em seu e-mail!

Quando uma matéria for publicada, você fica sabendo na hora.