Novo Paradiso DD da Crateús já está no Ceará

De Ônibus Paraibanos Texto JC Barboza Imagens Franzé Lima / Marcelo Higor No último dia 09, trouxemos para vocês a primeira imagem do novo Marcopolo Paradiso G7 1800 DD para a Crateús Turismo, com ...
Image

De Ônibus Paraibanos
Texto JC Barboza
Imagens Franzé Lima / Marcelo Higor

IMG-20170715-WA0021

No último dia 09, trouxemos para vocês a primeira imagem do novo Marcopolo Paradiso G7 1800 DD para a Crateús Turismo, com sede no Ceará.

Ele vem equipado com o chassi Scania K440IB 8X2, que vem com caixa de 12 marchas com retarder, alívio de carga do truck, elevação e rebaixamento da suspensão, freios ABS, programa de estabilidade ESP, entre outras inovações tecnológicas.

O 050 da Crateús vem na configuração executiva com 68 poltronas, sendo 16 no piso inferior e 52 no piso superior. Entre outros itens de conforto disponibilizado aos passageiros da Crateús, podemos destacar os carregadores USB, TV, DVD, rádio, WC, sala vip, frigobar e Wi-Fi. Além disso possui cama para o motorista.

A novidade da Crateús inova por ser o primeiro rodoviário de 15 metros do nordeste e inaugura o novo layout da empresa criado por Almir Correia, que tem se destacado por desenvolver identidades visuais para várias empresas do país.


Receba os posts do site em seu e-mail!

Quando uma matéria for publicada, você fica sabendo na hora.