Brasil Mostra Brasil terá mais linhas de ônibus e transporte gratuito

De Paraiba.com.br Imagem Gilberto da Costa Júnior Os visitantes da 23ª Brasil Mostra Brasil em João Pessoa terão mais opções para chegar ao centro de convenções de João Pessoa a partir desta ...
Image

De Paraiba.com.br
Imagem Gilberto da Costa Júnior

09102

Os visitantes da 23ª Brasil Mostra Brasil em João Pessoa terão mais opções para chegar ao centro de convenções de João Pessoa a partir desta sexta-feira, dia 14/07. É que uma parceria garantiu a ampliação de linhas de ônibus e ainda transporte gratuito a quem é fã do evento e sentia dificuldades de chegar ao local.

De acordo com o diretor geral da BMB, as linhas do Cabo Branco e Altiplano vão estar circular até o Centro de Convenções, de 14 a 23 de julho, a partir das 14h30. Também haverá dois ônibus gratuitos saindo do shopping Mangabeira e Caic de Mangabeira durante o evento.

A iniciativa é fruto de uma parceria entre o Sindicato das Empresas de Transportes Coletivos Urbanos de João Pessoa (Sintur-JP), Semob-JP, empresa Navegantes e a Multifeira Brasil Mostra Brasil. “Essa era uma reivindicação antiga nossa porque o público nos questionava muito sobre o aumento na oferta de transporte público desde que o evento se mudou do Espaço Cultural para o Centro de Convenções”, explica Martinez.

CAMPANHA FILANTRÓPICA

O público que deseja ajudar os paraibanos que passam fome no Estado também vai ter a oportunidade de trocar o ingresso da Multifeira por dois quilos de alimento não perecível, menos sal. A campanha é válida apenas de segunda a sexta-feira, na primeira hora do evento, ou seja, entre 15h e 16h.

De acordo com Assis Nóbrega, do Comitê Ação e Cidadania, os alimentos arrecadados serão enviados para os municípios de Barra de Santa Rosa e Damião, locais que não choveram ainda esse ano.