Homem é flagrado ao ‘surfar’ em cima de ônibus no trânsito de João Pessoa

De G1 Paraíba 
Imagem Reprodução/TV Cabo Branco

surfista-onibus

Um homem ‘surfando’ em cima de um ônibus de João Pessoa foi flagrado pela reportagem da TV Cabo Branco, no domingo (9). No mesmo flagrante, uma outra pessoa segue no ônibus com quase todo o corpo para fora do veículo. A Superintendência Executiva de Mobilidade Urbana (Semob) disse que a prática é vandalismo e a pessoa que cometer o delito pode ser presa.

O flagrante aconteceu no caminho para o estádio Almeidão, no bairro do Cristo, antes do jogo entre Botafogo-PB e Sampaio Corrêa, válido pela Série D do Campeonato Brasileiro.

Nas imagens, é possível ver o homem, de boné amarelo e vestido com uma camisa preta, se levantando por cima do ônibus em movimento. Em um momento, a cabeça dele quase atinge a fiação elétrica. Depois, outro rapaz, que estava dentro do veículo, se posicionou para fora do coletivo, apoiando-se na janela. Durante todo esse tempo, o ônibus não para.

A reportagem entrou em contato com a Semob, que informou que ‘surfar em cima do ônibus’ corresponde ao crime de vandalismo. Segundo o órgão, nesses casos, o motorista deve procurar a polícia para fazer o flagrante e prender a pessoa.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

ATENÇÃO: Este conteúdo é protegido.
Como ficariam os ônibus urbanos da Itapemirim? Relíquias do Museu da Itapemirim O amor pede passagem Busscar El Buss da Auto Viação 1001 Número das vendas e exportações de carrocerias de ônibus – 04/2021 Montagens de modelos com o layout da Nacional e Continental O Apache Vip na frota metropolitana da Grande João Pessoa O Apache Vip na frota municipal de João Pessoa Apache Vip da Util Renovação de frota na Boa Esperança