Homem é flagrado ao ‘surfar’ em cima de ônibus no trânsito de João Pessoa

De G1 Paraíba  Imagem Reprodução/TV Cabo Branco Um homem ‘surfando’ em cima de um ônibus de João Pessoa foi flagrado pela reportagem da TV Cabo Branco, no domingo (9). No mesmo flagrante, ...
Image

De G1 Paraíba 
Imagem Reprodução/TV Cabo Branco

surfista-onibus

Um homem ‘surfando’ em cima de um ônibus de João Pessoa foi flagrado pela reportagem da TV Cabo Branco, no domingo (9). No mesmo flagrante, uma outra pessoa segue no ônibus com quase todo o corpo para fora do veículo. A Superintendência Executiva de Mobilidade Urbana (Semob) disse que a prática é vandalismo e a pessoa que cometer o delito pode ser presa.

O flagrante aconteceu no caminho para o estádio Almeidão, no bairro do Cristo, antes do jogo entre Botafogo-PB e Sampaio Corrêa, válido pela Série D do Campeonato Brasileiro.

Nas imagens, é possível ver o homem, de boné amarelo e vestido com uma camisa preta, se levantando por cima do ônibus em movimento. Em um momento, a cabeça dele quase atinge a fiação elétrica. Depois, outro rapaz, que estava dentro do veículo, se posicionou para fora do coletivo, apoiando-se na janela. Durante todo esse tempo, o ônibus não para.

A reportagem entrou em contato com a Semob, que informou que ‘surfar em cima do ônibus’ corresponde ao crime de vandalismo. Segundo o órgão, nesses casos, o motorista deve procurar a polícia para fazer o flagrante e prender a pessoa.


Receba os posts do site em seu e-mail!

Quando uma matéria for publicada, você fica sabendo na hora.