Empresas das Américas Central e do Sul renovam suas frotas com Mascarello

De OCD Holding
Imagens Flávio Oliveira

DSC00684-2

Três empresas das Américas Central e do Sul escolheram renovar suas frotas com ônibus de carrocerias da encarroçadora paranaense Mascarello. Uma delas é a uruguaia UCOT- Unión Coopertaiva Obrera del Transporte que adquiriu o modelo rodoviário Roma M4 montado sobre chassi traseiro Agrale MA 17.0.

A Empresa KAI-PUENTE S.R.L. com sede no Paraguai adquiriu o modelo urbano Gran Via com chassi Mercedes-Benz OF-1722M. Sua área de atuação é no transporte intermunicipal do Paraguai.

Para a América Central, mais precisamente para Honduras, vai um Roma M6 com chassi Mercedes-Benz O-500R para a empresa Junqueños. Sua rota é entre a capital hondurenha  Tegucigalpa e a cidade Santa Bárbara capital do departamento do mesmo nome.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

ATENÇÃO: Este conteúdo é protegido.
O amor pede passagem Busscar El Buss da Auto Viação 1001 Número das vendas e exportações de carrocerias de ônibus – 04/2021 Montagens de modelos com o layout da Nacional e Continental O Apache Vip na frota metropolitana da Grande João Pessoa O Apache Vip na frota municipal de João Pessoa Apache Vip da Util Renovação de frota na Boa Esperança Novos Paradiso DD da Catedral Relembre os Alphas do intermunicipal paraibano