Em 17 dias, 8 mil currículos foram enviados para a Carbuss de Joinville

De A Notícia Imagem Divulgação Desde o dia 12 de junho, mais de 8 mil pessoas mandaram currículos para trabalhar na Carbuss, novo nome da Busscar Ônibus, que foi comprada pela empresa Caio Induscar em ...
Image

De A Notícia
Imagem Divulgação

f20cf-1busscarelegance360

Desde o dia 12 de junho, mais de 8 mil pessoas mandaram currículos para trabalhar na Carbuss, novo nome da Busscar Ônibus, que foi comprada pela empresa Caio Induscar em março deste ano. A procura por emprego na companhia deve ser feita pelo site www.novabusccar.com.br.

Profissionais de todo o País buscam um lugar para trabalhar na futura fabricante de carrocerias de ônibus de Joinville.O número elevado surpreende até mesmo o setor de recursos humanos e os recrutadores. Exatamente no Dia dos Namorados, os investidores tomaram posse dos ativos da antiga Busscar, que agora, por meio da Carbuss, vai produzir veículos rodoviários.

A assessoria de comunicação e de marketing da Caio Induscar informa que o início da fabricação de ônibus em Joinville começará no prazo de 12 e 18 meses. Isso significa que a largada para a produção ocorrerá, possivelmente, até o final de 2018.

Por enquanto, uma equipe de técnicos cuida do desenvolvimento da engenharia e do design dos veículos.


Receba os posts do site em seu e-mail!

Quando uma matéria for publicada, você fica sabendo na hora.