Em 17 dias, 8 mil currículos foram enviados para a Carbuss de Joinville

De A Notícia
Imagem Divulgação

f20cf-1busscarelegance360

Desde o dia 12 de junho, mais de 8 mil pessoas mandaram currículos para trabalhar na Carbuss, novo nome da Busscar Ônibus, que foi comprada pela empresa Caio Induscar em março deste ano. A procura por emprego na companhia deve ser feita pelo site www.novabusccar.com.br.

Profissionais de todo o País buscam um lugar para trabalhar na futura fabricante de carrocerias de ônibus de Joinville.O número elevado surpreende até mesmo o setor de recursos humanos e os recrutadores. Exatamente no Dia dos Namorados, os investidores tomaram posse dos ativos da antiga Busscar, que agora, por meio da Carbuss, vai produzir veículos rodoviários.

A assessoria de comunicação e de marketing da Caio Induscar informa que o início da fabricação de ônibus em Joinville começará no prazo de 12 e 18 meses. Isso significa que a largada para a produção ocorrerá, possivelmente, até o final de 2018.

Por enquanto, uma equipe de técnicos cuida do desenvolvimento da engenharia e do design dos veículos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

ATENÇÃO: Este conteúdo é protegido.
Como ficariam os ônibus urbanos da Itapemirim? Relíquias do Museu da Itapemirim O amor pede passagem Busscar El Buss da Auto Viação 1001 Número das vendas e exportações de carrocerias de ônibus – 04/2021 Montagens de modelos com o layout da Nacional e Continental O Apache Vip na frota metropolitana da Grande João Pessoa O Apache Vip na frota municipal de João Pessoa Apache Vip da Util Renovação de frota na Boa Esperança