Transporte publico pode parar nesta sexta, na Paraíba

De Portal Correio Imagem Paulo Rafael Viana Um das categorias que vai aderir a paralisação, mas sem intervenção direta no serviço, são os motoristas e cobradores de ônibus da Capital. Segundo o ...
Image

De Portal Correio
Imagem Paulo Rafael Viana

DSC00577

Um das categorias que vai aderir a paralisação, mas sem intervenção direta no serviço, são os motoristas e cobradores de ônibus da Capital.

Segundo o presidente do Sindicato dos Motoristas e Trabalhadores em Transporte Rodoviário de Passageiros e Cargas da Paraíba, Antônio de Pádua, os trabalhadores vão optar individualmente pela participação no movimento.

“Iremos participar como qualquer cidadão brasileiro e cada trabalhador está liberado para decidir individualmente sobre a participação. Porém, pessoalmente sou contra a movimentação e acho que as centrais deveriam ir para Brasília e protestar”, afirmou Antônio de Pádua.

Segundo o Sindicato dos Trabalhadores em Empresas Ferroviárias da Paraíba (Sintefep-PB), em assembleia, a categoria decidiu nesta quarta que não vai paralisar as atividades na sexta-feira.


Receba os posts do site em seu e-mail!

Quando uma matéria for publicada, você fica sabendo na hora.