Rotas com os G7 da JSL ex-Itapemirim e Kaissara

De Ônibus Paraibanos Por Josivandro Avelar Imagem via WhatsApp Em processo de reestruturação, a Rotas está incorporando alguns ônibus do modelo Paradiso G7 1200 da Marcopolo, encarroçados no chassi ...

De Ônibus Paraibanos
Por Josivandro Avelar
Imagem via WhatsApp

WhatsApp Image 2017 06 27 at 20.27.30 1

Em processo de reestruturação, a Rotas está incorporando alguns ônibus do modelo Paradiso G7 1200 da Marcopolo, encarroçados no chassi O-500RSD da Mercedes-Benz, que pertencem a JSL e eram justamente algumas das 34 unidades que rodaram na Viação Itapemirim – outras na Viação Kaissara.

Não se sabe bem a circunstância em que a Rotas adquiriu os ônibus, porém a empresa está apenas adesivando os veículos com seu nome e elementos, mantendo a cor amarela e detalhes que remetem a Itapemirim.

Outras unidades com essas características vão sendo preparadas e devem operar nos próximos dias as linhas da Rotas.

WhatsApp Image 2017 06 27 at 20.20.28

A JSL entrou com um processo de reintegração de posse para reaver 34 ônibus que havia alugado para a Itapemirim/Kaissara. Segundo a empresa paulista, a Itapemirim atrasou o aluguel dos ônibus, levando assim o caso à justiça. A atual administração da Itapemirim considerou a ação arbitrária e responsabilizou os ex-proprietários da empresa – a família Cola -, além de cancelar o contrato com a JSL.