Rotas com os G7 da JSL ex-Itapemirim e Kaissara

De Ônibus Paraibanos
Por Josivandro Avelar
Imagem via WhatsApp

Em processo de reestruturação, a Rotas está incorporando alguns ônibus do modelo Paradiso G7 1200 da Marcopolo, encarroçados no chassi O-500RSD da Mercedes-Benz, que pertencem a JSL e eram justamente algumas das 34 unidades que rodaram na Viação Itapemirim – outras na Viação Kaissara.

Não se sabe bem a circunstância em que a Rotas adquiriu os ônibus, porém a empresa está apenas adesivando os veículos com seu nome e elementos, mantendo a cor amarela e detalhes que remetem a Itapemirim.

Outras unidades com essas características vão sendo preparadas e devem operar nos próximos dias as linhas da Rotas.

A JSL entrou com um processo de reintegração de posse para reaver 34 ônibus que havia alugado para a Itapemirim/Kaissara. Segundo a empresa paulista, a Itapemirim atrasou o aluguel dos ônibus, levando assim o caso à justiça. A atual administração da Itapemirim considerou a ação arbitrária e responsabilizou os ex-proprietários da empresa – a família Cola -, além de cancelar o contrato com a JSL.

3 comentários em “Rotas com os G7 da JSL ex-Itapemirim e Kaissara”

  1. Nildo Alves Torres

    Sou ex funcionário desta empresa,fica (p) qdo ouço relatos maliciosos sobre esta casa na qual é responsável pela formação da maioria dos profissionais que hoje preenchem o mercado rodoviário.meu coração é amarelo é nada do que comentarem muda minha visão.estou fora ,mas muito arrependido.sai por minha opção,devo voltar logo,mas se não voltar o amarelo de meu coração nada tira.(nem cloro)

  2. fernando ribeiro sena

    se eu fosse a empresa eu compraria pra rotas estes dois neobus 380 da transline do parana que e muito melhor do que alugar ainda mais garante mais conforto pro passageiros estes onibus

  3. MARIO EDSON FRASSETTO

    O cenário nacional está muito triste com a maioria das empresas sendo mal administradas e levando ao fim o transporte para o usuário ou viajando de carro ou deixando de viajar e também a falta de opção (no momento e melhor ficar em casa )

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

ATENÇÃO: Este conteúdo é protegido.
Como ficariam os ônibus urbanos da Itapemirim? Relíquias do Museu da Itapemirim O amor pede passagem Busscar El Buss da Auto Viação 1001 Número das vendas e exportações de carrocerias de ônibus – 04/2021 Montagens de modelos com o layout da Nacional e Continental O Apache Vip na frota metropolitana da Grande João Pessoa O Apache Vip na frota municipal de João Pessoa Apache Vip da Util Renovação de frota na Boa Esperança