Binário muda itinerário de linhas de ônibus a partir desta terça em Campina Grande

A mudança será nas rotas 101 – 111 e 245, que antes passavam pela Rua Aprígio Nepomuceno, no sentido Assis Chateaubriand/Cruzeiro.
Image

De Codecom/CG
Imagens Diego Rhamon / Wagner Michel Alves Leite

111

A partir desta terça-feira, 27, a Prefeitura de Campina Grande dá início ao funcionamento do binário do Jardim Paulistano, com o sentido único de via na Rua Aprígio Nepomuceno.

Com a implantação do binário, a STTP promoveu alterações nos itinerários de três linhas de transporte coletivo.

A mudança será nas rotas 101 – 111 e 245, que antes passavam pela Rua Aprígio Nepomuceno, no sentido Assis Chateaubriand/Cruzeiro.

A partir de agora, os pontos de parada que ficavam nesse sentido serão transferidos para a Rua Pedro Otávio de Farias e Gasparino Barreto.

A STTP também já emitiu ordens de serviços aos consórcios Santa Verônica e Santa Maria para o devido cumprimento das alterações.

As mudanças no trânsito começaram a ser implementadas, desde o início do mês, com a implantação de toda a sinalização do binário, objetivando mais fluidez e mobilidade ao tráfego na região.

Com o binário do Jardim Paulistano, a Rua Aprígio Nepomuceno terá sentido único de via em direção à Av. Assis Chateaubriand (Distrito), enquanto que a Rua Pedro Otávio de Farias terá sentido contrário.

A prefeitura vem realizando uma ampla campanha de orientação e informações aos condutores de veículos, por equipes de agentes de trânsito, fiscais de transportes e orientadores da Divisão de Educação de Trânsito da STTP, que estão realizando abordagens e comunicando sobre as alterações que estão sendo implementadas naquele trecho.

Para dirimir outras dúvidas, a STTP disponibiliza o telefone de atendimento à população, através do 3341.1517, e o site www.sttpcg.com.br