Marcopolo toma decisão acertada ao reduzir exposição ao Egito, diz Credit Suisse

De Advfn 
Imagem Mohamed Farid

m-farid-0416 (1)

A decisão da Marcopolo de reduzir a sua participação no capital da coligada GB Polo Bus Manufacturing S.A.E., no Egito, de 49% para 20%, é acertada, avalia o Credit Suisse em um relatório enviado a clientes e assinado por Felipe Vinagre e Daniel Magalhães.

Segundo eles, as operações no país têm anotado perdas há algum tempo e não são estratégicas para a Marcopolo já que existem outros mercados mais estáveis e com melhores projeções para se explorar.

Vinagre e Magalhães calculam que a fatia detida na empresa egípcia resultou em perdas de R$ 13,3 milhões no lucro líquido da companhia em 2016.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

ATENÇÃO: Este conteúdo é protegido.
O amor pede passagem Busscar El Buss da Auto Viação 1001 Número das vendas e exportações de carrocerias de ônibus – 04/2021 Montagens de modelos com o layout da Nacional e Continental O Apache Vip na frota metropolitana da Grande João Pessoa O Apache Vip na frota municipal de João Pessoa Apache Vip da Util Renovação de frota na Boa Esperança Novos Paradiso DD da Catedral Relembre os Alphas do intermunicipal paraibano