Empresas de transporte publico de Santa Rita realizam treinamento para seus motoristas

De SIM – Sistema Integrado Metropolitano Por Luiz Carlos Imagens Fábio Gonçalves / Luiz Carlos Nos dia 15 e 16 de junho o Sistema Integrado Metropolitano, e Sonho Dourado participaram da 5ª ...
Image

De SIM – Sistema Integrado Metropolitano
Por Luiz Carlos
Imagens Fábio Gonçalves / Luiz Carlos

WhatsApp Image 2017-06-03 at 23.00.25

Nos dia 15 e 16 de junho o Sistema Integrado Metropolitano, e Sonho Dourado participaram da 5ª edição do ‘Programa Motorista Cidadão. Transporte Legal uma parceria ONG ETEV que teve como foco capacitar 120 motoristas de transporte coletivo de Santa Rita. Na oportunidade o presidente da ETEV (Luiz Carlos) deu as boas vidas e passou os trabalhos para os palestrantes professor Manoel Júnior e Dr. Samuel Aragão e Rodrigo Araújo (instrutor da Mercedes-Benz) que abordaram temas como: direção defensiva, direção econômica e educação para o trânsito. O evento aconteceu no auditório empresário Aldo Marinho, sede do Lions Clube Santa Rita/PB.

A 5ª edição do ‘Programa Motorista Cidadão. Transporte Legal fio encerada com uma palestra do diretor de transporte do DER/PB. Dr. Fleming Cabral, que frisou a importância de qualificar os profissionais do seguimento do transporte publico.

Já o gerente operacional da SIM (Luiz Carlo André) disse que, investimento na renovação da frota é muito importante, mas qualificar nossos colaboradores (motoristas, cobradores e ficais) é muito mais, e conclui… E nossa obrigação prestar um serviço de qualidade e esse será no foco.